segunda-feira, 22 de junho de 2009

Stand Up COM = 330 peças de roupa + 138kg de alimento + conhecimento + risadas


O Instituto Espírita Dias da Cruz foi beneficiado com as doações da campanha do Stand Up COM, que conseguiu reunir 330 peças de roupas de todos os tipos e 138,5kg de alimentos não perecíveis. A entrega ocorreu na última sexta-feira (19/6) às 10h30min da manhã, onde funcionários da entidade receberam parte da equipe organizadora do evento.

De acordo com a turma que entregou os donativos, a receptividade foi ótima. O Grupo RBS contriuiu disponibilizando um transporte para os itens, por meio do colaborador Luis Motta. Muito obrigado pelo apoio!

E chega o fim do Stand Up COM. Um trabalho de meses que buscou reunir todas as características necessárias para a formação de um profissional ético e competente: responsabilidade social, conhecimento de mercado e bom humor.

Uma segunda edição? Talvez, o futuro é incerto. Mas fica o sentimento de dever cumprido, junto com o sentimento de que poderíamos ter dado um pouco mais de cada um de nós.

Porém, o evento não foi realizado para os organizadores, mas para os participantes e nossos parceiros. Esses sim são a razão do evento. Então, encerramos os trabalhos com o nosso muito obrigado por nos prestigiarem, por ajudarem em uma causa filantrópica e por acreditarem no Stand Up COM.

2 comentários:

  1. Parabéns a todos, palestrantes, organização e platéia (eu).

    Abraços,
    Mateus d'Ocappuccino

    ResponderExcluir
  2. Oi!!!

    Aqui SUSTO!!!

    Em 1º lugar, quero mais uma vez agradecer pela grande oportunidade de trabalhar com todos os envolvidos.

    Em 2º lugar, estou MUITO INTERESSADO na gravação do evento (filme, DVD, etc.). Podem me orientar como conseguir? De lá pra cá eu fiquei telefonando para o Caderno 2, e me disseram que eu deveria falar com o bolsista Ariel. De lá pra cá, tentei falar com ele mas nunca consegui. Semana passada me disseram que ele estava em Gramado e que só voltaria nessa semana. Mas ontem me disseram que ele não trabalhava mais no Caderno 2 e que agora estava trabalhando no "LITI"(acho que é assim que se escreve), e mepassaram o telefone do lugar. Mas sempre que eu ligo cai numa secretária eletrônica com aviso de FAX.

    Enfim, podem me dar umas dicas de como eu consigo a gravação(DVD, filmagem, etc.) do Stand Up COM? Eu COMPRO/PAGO a gravação.

    Bom, aguardo contatos.

    ABRASSON!!!

    ResponderExcluir